quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bailinho 60's

Patrícia Drummond

...Mas não precisa ficar triste, se você deu bobeira e acabou perdendo o 7 de Setembro na Mostra Ambientar 2010. Nesta quarta-feira, 8, a partir das 20h30, a banda Lafayette e os Tremendões assume trilha sonora da vez durante o evento. Trata-se de um bailão jovem-guarda para agradar a todos de todos as idades, sob o comando do tecladista-ícone da jovem guarda, o grande Lafayette, intérprete dos belíssimos solos nos discos de Roberto, Erasmo, Wanderléa e cia.

Em 2005, Lafayette juntou-se a um timaço de jovens talentos do rock carioca - Gabriel Thomaz (idealizador do projeto, voz e guitarra, também do premiadíssimo grupo Autoramas), Érika Martins (cantora, ex-Penélope), Nervoso (voz e guitarra, Acabou La Tequila), Marcelo Callado/bateria (Caetano Veloso) e Renato Martins/vocais e guitarra (Canastra e Acabou La Tequila) e Melvin Fleming (baixo, Carbona) - e, desde então, o grupo vem agitando as badaladas noites cariocas, participando de festivais em todo o Brasil e injetando sangue novo na cena musical brasileira.

Lafayette e os Tremendões aparecem com destaque na trilha e no filme A Grande Família, de Maurício Farias, interpretando as regravações “Como é Bom Saber” e “Eu e Você”, sob direção musical do titã Branco Mello. Como não poderia deixar de ser, é exatamente A Grande Família o filme que o visitante da Mostra Ambientar 2010, nesta quarta-feira, 8, vai conferir, em sessão especialíssima...

Vá lá, você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário