segunda-feira, 27 de setembro de 2010

70's ... Direto do túnel do tempo!

Patrícia Drummond

Simplesmente I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L. A noite desta terça-feira, 28, hoje, na Mostra Ambientar 2010, vai ser uma verdadeira viagem de transatlântico à trilha sonora dos Anos 70. No comando do barco, a Banda Pedra 70, interpretando clássicos dos Novos Baianos, Secos e Molhadas, Tim Maia, Gal Costa, Rita Lee, Tutti Frutti e Mutantes, entre outros.

O show acontece logo após a exibição do filme Loki, um documentário de Paulo Henrique Fontenelle sobre o ex e eterno mutante Arnaldo Baptista. Tudo começa às 18h45, na Central de Decorados Consciente/Bambui Empreendimentos, ali na Avenida T-9, esquina com a Rua T-30, no Setor Bueno. O passaporte custa, na verdade, uma boa ação: dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) ou 12 reais, que serão destinados a entidades filantrópicas.

Para sentir o clima do que promete a noitada na Mostra, um breafing prévio sobre a Pedra 70:

A banda - festejadíssima na cena local - já se apresentou em eventos como FICA, Calouradas da UCG e da UFG, Encontro de Gastronomia da Cidade de Goiás, além de shows em Brasília e Salvador (na famosa festa Universo Paralelo/2007). Formada por Grace Carvalho e Luciana Clímaco nos vocais, Luiz Fernando e Front Jr. nas guitarras, Bruno Batata no contrabaixo e Zé Henrique na bateria, a Pedra 70 não se destaca só pela competência na releitura de sons da época, mas também pelo figurino e pelas performances cênicas sem defeito.

Só vendo mesmo pra acreditar! E amar ao primeiro acorde ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário