sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Concreto de qualidade

Patrícia Drummond

Há mais de sete anos no mercado - sob a direção do engenheiro Reginaldo de Aquino Porto -, a Realmix surgiu, no cenário nacional, com um conceito inovador na prestação de serviços de concreto usinado. Com uma usina modelo em Goiânia, com carregamento automatizado, frota de bombas e caminhões betoneiras modernos e uma equipe de profissionais altamente especializada, não há dúvida: o concreto Realmix é sinônimo de confiança.

Não é por acaso que a Mostra Ambientar 2010 escolheu ter a empresa entre seus patrocinadores: a Realmix é referência nacional em qualidade de concreto - devidamente comprovada pela Consciente Construtora, uma das organizadoras da Mostra.

"Desde as suas primeiras obras, a Consciente é nossa parceira", destaca o engenheiro civil Bernardo Brasil de Aquino Porto, diretor da Realmix. "Ambas as empresas caminham juntas com a mesma preocupação: oferecer ao cliente satisfação e confiança no empreendimento, além de segurança e qualidade máximas no produto final", acrescenta.

Com esse foco na qualidade do serviço prestado, a Realmix se esforça para ser sempre a número um do país em concreto, logística, frota e diversidade de equipamentos. Para viabilizar essa filosofia, utiliza de modernidade associada à mais alta tecnologia em equipamentos de concreto dosado em central, atendendo clientes em praticamente todas as regiões brasileiras.

E, além disso, busca interação frequente entre a universidade e o setor privado, dispondo de assessoria técnica da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Goiás (UFG).

"Hoje, oferecemos bombas de concreto que atendem desde a calçada e a quadra de esporte até o reservatório superior, a caixa d'água do edifício", informa Bernardo Porto.

O diretor da Realmix explica que, desde 2004, a empresa trabalha com um sistema diferente de concretagem, lançado em 1997 no Japão. Trata-se do concreto auto-adensável, que preenche os espaços com o seu próprio peso, sem necessidade de vibrações. O resultado é maior produtividade e redução de ruído, entre outros benefícios para a obra.

"Vale lembrar que foi exatamente esse concreto, auto-adensável, o utilizado na Central de Decorados da Avenida T-9", ressalta Bernardo. "O produto, com certeza, deu a sua contribuição na execução daquele projeto arquitetônico tão arrojado", completa.

Parceria boa é assim: comunhão de objetivos, de 'jeito de fazer' (com qualidade) ... O resultado final sempre supera as expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário