quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ambientar bate recorde de público

A visitação de ontem (29) foi um sucesso! Cerca de 900 pessoas estiveram na Mostra, visitando os 43 ambientes decorados por renomados profissionais.

Depois, o público curtiu um super show, no ambiente Estar de Festas (piso inferior), com o gaitista Flávio Guimarães e a banda goiana Abluesados, que tocaram clássicos do blues.

Outro sucesso foi o lançamento do mais novo empreendimento da Consciente Construtora e Incorporadora e da Bambuí Empreendimentos, o Easy Life. A badalada festa recebeu clientes, pessoas interessadas no perfil do projeto e corretores.

A Ambientar 2010 está imperdível e tem muito mais novidades por aí....aguardem!

Continue Lendo…

De corpo e alma no mercado de trabalho

Patrícia Drummond

Um estágio que coloca o futuro profissional cara a cara com o mercado de trabalho. Pois é. A Mostra Ambientar 2010 também cumpre esse papel importante na vida de jovens que sonham com uma carreira na área ...

Os estudantes Simone Bueno Barcelos, de Arquitetura; Renata de Faria e Siquieroli, de Design de Interiores; e Victor Santos Moura, de Engenharia Civil, por exemplo, estão entre os 130 sortudos aprovados na seleção para participarem do evento, ao longo de quase um mês, como monitores estagiários, em seus respectivos cursos.

E trata-se de uma inovação nesta edição de 2010 da Ambientar: antes, não era critério abrir as vagas de monitores especificamente para universitários do segmento, o que somou muitos e muitos pontos tanto para o evento quanto para a galerinha, ávida por experiências prévias em sua área de atuação ...

"Para mim, é um aprendizado enorme participar da Ambientar como monitora. É o momento de visualizarmos um pouco como será a nossa futura profissão, através do contato com os profissionais da área. Além disso, ficamos bem antenados com as tendências de mercado", diz Renata, de 22 anos. Simone, por sua vez, não cabe em si de contente com a oportunidade: "Não dá nem pra explicar ... É uma experiência única na vida de qualquer estudante da minha área!". Já Victor, embora estude Engenharia Civil, acredita que a conquista da vaga para monitor vai contar a seu favor na hora de fechar o currículo. "Com certeza, faz a diferença", argumenta ele.

Os 130 meninos e meninas que monitoram os 43 ambientes expostos na Central de Decorados Consciente Construtora/Bambui Empreendimentos, na Avenida T-9, representam instituições como a UFG, UEG, UNIP, CAMBURY e PUC-GO. Wesley Antônio de Oliveira, coordenador operacional da Mostra Ambientar, foi o 'padrinho' da turma. Ele quem recebeu os currículos por e-mail, fez os contatos por telefone e marcou as entrevistas ... Está superorgulhoso do trabalho!

"Sendo estudante da área, o estagiário monitor facilita muito a comunicação interna, possibilitando, consequentemente, uma melhor recepção ao público que visita a Ambientar", argumenta Wesley. "Por outro lado, os estudantes são apresentados à realidade de uma mostra de porte; estão nos bastidores do evento. Contribuímos para deixá-los cientes do peso da responsabilidade de apresentar e recepcionar os respectivos ambientes. Assim, como futuros expositores em suas áreas, eles jamais tratarão de qualquer forma os ambientes que irão, um dia, apresentar ao público, com a sua própria assinatura", acrescenta.

Isso, claro, além da oportunidade, para os jovens, de estreitar o relacionamento com profissionais de renome na Arquitetura, Decoração e Design de Interiores, que participam da Mostra. E o que é melhor: ganhando, com a experiência, um dinheirinho extra, já que o estágio - de 4 horas diárias e 120 horas extracurriculares, devidamente certificadas - é remunerado.

Fala sério, hein?! ... Não é um dos sonhos de consumo de qualquer estudante?

Continue Lendo…

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ambientar na era da tecnologia

Já está no ar o novo vídeo do Programa Ambientar Mostra Vc:Ambientrix. Para visitar basta entrar no canal da Mostra Ambientar no You Tube ou no site do evento. Está imperdível!


Inspirado no filme Matrix, que revolucionou a indústria cinematográfica, o programa mostra o Movie 360º, uma inovadora tecnologia adotada pela primeira vez na América Latina pela Consciente Construtora e Incorporadorae pela Bambuí Empreendimentos.

Com uma proposta de imersão virtual, o Movie 360º possibilita conhecer todos os ambientes da Mostra Ambientar acessando o sistema em três TV’s localizadas na Central de Decorados (Hall de Entrada, Varanda e Estar de Festas). A nova tecnologia é utilizada, também, para mostrar ao público os empreendimentos das realizadoras do evento. É uma revolução no mercado imobiliário!

Por meio da tecnologia é possível conhecer todos os apartamentos decorados La Musique e Mirante, com uma visão completa de cada um dos ambientes em 360º. A “visita virtual” pode ser feita na própria TV, por meio da tela touch screen, ou com a utilização de óculos especiais que permitem ainda mais liberdade de imersão.

A Ambientar 2010 tem arte, decoração, gastronomia, cultura e muita tecnologia e interatividade. Você tem que conhecer mais essa novidade!

Continue Lendo…

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Escritores goianos em encontro interativo na Ambientar

Nesta terça-feira, dia 28 de setembro, a Mostra vai receber o Encontro de Escritores Goianos, na Sala de Leitura (piso inferior). O evento será totalmente interativo com bate-papo entre autores e leitores, que poderão fazer perguntas, adquirir obras autografadas, comentar sobre os livros e conversar pessoalmente com personalidades da literatura goiana.

Estarão presentes novos talentos do segmento, além de contistas, cronistas, romancistas e poetas consagrados de Goiás, entre eles Bariani Ortêncio, José Mendonça Teles, Ubirajara Galli, Geraldo Coelho Vaz, Leda Selma, Edval Lourenço, Brasigois Felício e Aidenor Aires.

Continue Lendo…

Tudo azul ... Com Blues do puro na Mostra Ambientar

Patrícia Drummond

Flávio Guimarães e a rapaziada da Abluesados assumem a trilha sonora desta quarta-feira, 29, a partir das 20h45, dentro da programação cultural da Mostra Ambientar, na Central de Decorados Consciente/Bambui Empreendimentos (Avenida T-9, esquina com T-30, Setor Bueno).

Às 18h30, o documentário a ser exibido especialmente para os visitantes do evento, já dita o ritmo que contagiará gregos e troianos: The Blues, assinado pelo grande Martin Scorsese.

No palco, Flávio Guimarães e os Abluesados vão tocar clássicos do repertório de Little Walter, como "It’s Too Late Brother”, “I Got To Go” e “Juke”, numa recriação perfeita da sonoridade da Gravadora Chess, da Chicago dos Anos 50.

Com mais de duas décadas de estrada e a maior discografia do blues brasileiro - o que inclui, na bagagem, sete álbuns solo e dez com o Blues Etílicos -, Flávio Guimarães é a principal referência na harmônica de blues no País. E não é só. O moço - gaitista de primeiro escalão - tem raízes profundas com Goiânia: é sobrinho neto do fundador da capital, Pedro Ludovico Teixeira.

Para completar o currículo, Flávio já gravou com Alceu Valença, Cássia Eller, Ed Motta, Fernanda Abreu, Luis Melodia, Paulo Moura, Renato Russo, Rita Lee, Titãs, Zeca Baleiro e Zélia Duncan (ufa!), só para citar uns poucos nomes ... Além disso, realizou shows de abertura para o rei B.B.King e para Robert Cray, compartilhando, ainda, a presença sob os holofotes com lendas vivas do blues, como Buddy Guy, Charlie Musselwhite, Sugar Blue e Taj Mahal.

Você não pode nem pensar em deixar de conferir, hein?! Quarta-feira, dia 29, a partir das 18h30, na Mostra Ambientar 2010. ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) ou 12 reais, que serão destinados a entidades filantrópicas.

Continue Lendo…

70's ... Direto do túnel do tempo!

Patrícia Drummond

Simplesmente I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L. A noite desta terça-feira, 28, hoje, na Mostra Ambientar 2010, vai ser uma verdadeira viagem de transatlântico à trilha sonora dos Anos 70. No comando do barco, a Banda Pedra 70, interpretando clássicos dos Novos Baianos, Secos e Molhadas, Tim Maia, Gal Costa, Rita Lee, Tutti Frutti e Mutantes, entre outros.

O show acontece logo após a exibição do filme Loki, um documentário de Paulo Henrique Fontenelle sobre o ex e eterno mutante Arnaldo Baptista. Tudo começa às 18h45, na Central de Decorados Consciente/Bambui Empreendimentos, ali na Avenida T-9, esquina com a Rua T-30, no Setor Bueno. O passaporte custa, na verdade, uma boa ação: dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) ou 12 reais, que serão destinados a entidades filantrópicas.

Para sentir o clima do que promete a noitada na Mostra, um breafing prévio sobre a Pedra 70:

A banda - festejadíssima na cena local - já se apresentou em eventos como FICA, Calouradas da UCG e da UFG, Encontro de Gastronomia da Cidade de Goiás, além de shows em Brasília e Salvador (na famosa festa Universo Paralelo/2007). Formada por Grace Carvalho e Luciana Clímaco nos vocais, Luiz Fernando e Front Jr. nas guitarras, Bruno Batata no contrabaixo e Zé Henrique na bateria, a Pedra 70 não se destaca só pela competência na releitura de sons da época, mas também pelo figurino e pelas performances cênicas sem defeito.

Só vendo mesmo pra acreditar! E amar ao primeiro acorde ...

Continue Lendo…

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ambientar Mostra Você. Em altíssimo estilo!

Patrícia Drummond

Não! Não dá pra acreditar que você ainda não deu nem uma passadinha pelo canal da Ambientar no You Tube ... Está esperando o quê? O espaço virtual da Mostra na rede social de vídeos mais famosa do mundo está superagitado!


No link da Mostra Ambientar, o internauta visitante pode conhecer, de perto, o making of das produções realizadas durante o Camarim da Ambientar no Goiânia Shopping, entre os últimos dias 9 e 12 de setembro, quando a galera ousou e abusou, incorporando personagens famosos do cinema ...

Se você foi um dos que arriscaram a performance no tapete vermelho, vale a pena se ver no You Tube na pré-produção ... Convide também os amigos, a família ... Está muuuuuuuuuuuuito legal!

Por outro lado, quem não participou da promoção, no Goiânia Shopping, não pode perder a chance de assistir e dar uma força para aqueles e aquelas que encararam o desafio ... Afinal, não é nada fácil para nós, meros mortais - tão distantes das celebridades -, fazermos as vezes de Marylin Monroe ou de Superman, não é mesmo?!

Então? ... Corra lá para o You Tube!

... E boa diversão!

Continue Lendo…

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Direto de São Carlos, tipo exportação

A banda que se apresenta nesta quarta-feira, 22, na Mostra Ambientar 2010, tem origem na cidade de São Carlos, situada no centro geográfico do Estado de São Paulo. Mesmo longe do mar, São Carlos é, portanto, berço de uma das mais respeitadas bandas de surf music da atualidade - e considerada, por muitos, a melhor do País: The Dead Rocks!

O trio rocker é formado por Marky Wildstone (bateria), Johnny Crash (guitarras) e Paul Punk (baixo). E não faz por menos - segundo informações de quem entende do assunto, o jornalista Leonardo Razuk, especialista dos bons em música e sócio da Monstro Discos: depois de ser aprovado com louvor com o álbum de estreia International Brazilian Surfs, o Dead Rocks defende suas novas teses com One Million Dollar Surf Band, um trabalho de peso, que contou com orientações internacionais como a do mestre (ou seria Ph.D?) Jack Endino e de Phil Dirt e Adam Myers.

"Mas o caminho entre a graduação e a pós-graduação do Dead Rocks não foi tão simples", conta Leo Razuk. "Nesse ínterim, a banda sofreu mudanças em sua formação, fez uma especialização com um charmoso compacto em vinil, Tiki Twsit, e enriqueceu o currículo Lattes com participações em importantes coletâneas em Portugal e Alemanha, e congressos, digo, shows pela França, Alemanha, Bélgica e Itália, sem esquecer que o trio foi monitor (leia-se banda de apoio) do guitarrista norte-americano Daddy-O-Grande, do Los Straitjackets, durante sua passagem pelo Brasil, em 2007", acrescenta o jornalista.

É, mesmo, muita história pra contar em trilha sonora ... E o público da Ambientar vai poder conferir tudo bem de pertinho, a partir das 20h30, em plena Central de Decorados Consciente/Bambui Empreendimentos (Avenida T-9 esquina com T-30, Setor Bueno), com direito a um repertório baseado em clássicos do faroeste. Tudo isso porque, antes, às 18h30, vai ter a exibição do filme The Good, The Bad and The Ugly, do cineasta italiano Sergio Leoni.

Acha, mesmo, que dá para ficar de fora?

Continue Lendo…

Glamour eternizado em porta-retratos

Pronto. Agora, você, que se vestiu e incorporou aquele personagem do filme dos seus sonhos durante a produção do Camarim Mostra Ambientar, na Praça de Eventos do Goiânia Shopping, entre os dias 9 e 12 de setembro, vai poder eternizar o seu momento de glamour. Já estão disponíveis, na saída da Ambientar, os porta-retratos com as fotos produzidas no Camarim.

Além de buscar o mimo e levá-lo para a casa, os fotografados ganham uma cortesia para visitar a Mostra e os 43 ambientes decorados. Terão, ainda, a oportunidade de conhecer as opções de cultura e gastronomia do evento.

Durante os quatro dias da promoção Camarim Mostra Ambientar, o visitante escolheu o figurino de um personagem de cinema, passou pela maquiagem e foi fotografado em pleno tapete vermelho - no melhor estilo hollywoodiano - por uma profissional da área.

As fotos, em porta-retratos exclusivos, podem ser retiradas na Central de Decorados Consciente/Bambui, que fica na Avenida T-9, esquina com a Rua T-30, nº 1306, no Setor Bueno. O horário de funcionamento da Mostra é das 15 às 21 horas, de terça-feira a domingo.

Continue Lendo…

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Em música e filme, cultura regional é destaque desta terça-feira na Ambientar

A partir das 18 horas desta terça-feira, 21 de setembro, a Mostra Ambientar 2010 vai apresentar uma programação superespecial. O premiado cantor e compositor goiano Juraildes da Cruz é a atração do evento, com o seu estilo único de fazer música em forma de cantiga.

Sob a influência de nomes como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, o cantor venceu, em agosto deste ano, a categoria Melhor Cantor do 21º Prêmio da Música Brasileira, eleito por voto popular, no Rio de Janeiro.

Mas não é só. Também serão exibidas produções inscritas no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental(FICA), que fizeram bonito para o mundo direto da nossa Cidade de Goiás.

Claro que tem mais: o ingresso é solidário. Para curtir Juraildes e as produções do FICA, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou pagar 12 reais, que serão destinados a entidades filantrópicas.

Continue Lendo…

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ambientar realiza bazar com marcas variadas

A Mostra Ambientar reúne o melhor da decoração, arquitetura e paisagismo com atividades culturais e artísticas. E, neste fim de semana, tem mais novidade: um bazar de variedades vai movimentar a Varanda (piso superior) com marcas de bijoux, acessórios, bolsas, roupas, plantas, artesanato e decoração. É imperdível, vai ser muito bacana!

O bazar será realizado no sábado (18 de setembro) e domingo (19 de setembro), no horário de funcionamento da Mostra, das 15h às 21h.

É muito fácil participar: o ingresso é apenas 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e açúcar) ou R$ 12,00, que serão doados para entidades filantrópicas. Assim, você participa da bilheteria solidária da Ambientar 2010 e conhece o espaço mais bonito da cidade!

Você já sabe, a Mostra Ambientar 2010 acontece na Central de Decorados Consciente/Bambui (Avenida T-9, esquina com Rua T-30). Mais informações sobre a Mostra em www.mostraambientar.com.br

Continue Lendo…

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Barulhinho bom

Patrícia Drummond

Está imperdível a programação cultural desta semana, na Mostra Ambientar 2010. Na terça-feira, 14, a Central de Decorados Consciente Construtora/Bambui Empreendimentos, na Avenida T-9, esquina com a Rua T-30, no Setor Bueno, vai ter a honra de sediar o show de uma das mais badaladas cantoras dos últimos tempos: a competentíssima Grace Carvalho, que, para o evento, prepara trilha sonora à base de clássicos da samba.

Grace tem influências no melhor do samba raiz, chorinho, jazz, dub e funk. Já testou e teve aprovada sua voz poderosa nos palcos mais nobres da noite de Goiás, Brasília, São Paulo e Bahia, sempre acompanhada dos músicos mais experientes de Goiânia e munida de um repertório cuidadosamente selecionado no primeiro escalão do samba. Em 2009, mostrou o talento goiano da gema em uma turnê internacional por alguns países da Europa, onde se dividiu entre apresentações em Paris, Londres e Barcelona. E fez bonito ... Só pra variar!

Além da boa música, Grace Carvalho tem muuuuuuita boa presença de palco ... Mas não dá nem pra explicar, sabia?! O melhor, mesmo, é conferir de perto, e a oportunidade é única na Ambientar. A apresentação de Grace está marcada para as 20h30; antes, quem quiser, pode conferir o documentário Meu Tempo é Hoje, de Isabel Juagaribe, sobre o nosso grande Paulinho da Viola... Para isso, é só chegar mais cedo, ali por volta das 18 horas. Em meio ao samba, ao vivo e na telona, você também não pode deixar de conferir os 43 ambientes especialmente decorados para a Mostra ... Um L-U-X-O!

Viu só como a oportunidade é única, pessoal e intransferível?

Continue Lendo…

De jurado na telinha a DJ na Ambientar

Patrícia Drummond

Ele nunca passa batido nos programas dos quais participa como jurado. Mas - como bem informa a Revista Bravo!, em edição de junho do ano passado -, embora sua imagem só tenha se popularizado verdadeiramente quando assumiu o posto no programa Ídolos, do SBT, em 2006, o gaúcho Carlos Eduardo Miranda - ou, simplesmente, Miranda - já era considerado uma espécie de guru para a geração surgida na rebarba da explosão do rock oitentista. Jornalista de formação, atuou como crítico de música, e se encontrou, mesmo, quando passou para o outro lado e começou a trabalhar como produtor, descobrindo e lapidando novos artistas - entre eles, lançou ou produziu Raimundos, Skank, O Rappa, Virgulóides, Blues Etílicos, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de ser sexy, Otto, Móveis Coloniais de Acaju, MQN e Mundo Livre SA.

Pois bem. O bom e velho Miranda, super-entendido de música, é a grande atração desta quarta-feira, 15, a partir das 20h30, na Mostra Ambientar 2010, na Central de Decorados Consciente Construtora/Bambui Empreendimentos (Av.T-9 c/ Rua T-30, Setor Bueno). Tecladista, compositor e criador do famoso site Trama Virtual, ele vai discotecar no evento para lançar o 16º Goiânia Noise Festival, comprovando que a Ambientar é culturalmente eclética ... Para completar a programação do dia, a Mostra oferece ao público a exibição dos melhores filmes exibidos durante o último Festival Trash realizado na cidade. Diversão da pura!

Continue Lendo…

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sucesso na web e na vida real

O Camarim Mostra Ambientar está movimentando - e muito! - a Praça de Eventos no Goiânia Shopping. Desde a última quinta-feira, 9, até domingo, 12, quem aparecer por lá não deve estranhar os esbarrões em personagens de filmes famosos do cinema ... É de verdade! E a iniciativa está fazendo o maior sucesso, como você pode ver no canal da Mostra Ambientar.

A proposta é oferecer ao público essa oportunidade única, de desfilar pelo shopping como um astro ou estrela, devidamente caracterizado para uma super-produção. Gostou da idéia? Então, apareça! Ao entrar no camarim exclusivo, você vai poder escolher o figurino que mais lhe agrada, receber todos os cuidados necessários da maquiagem para encarnar o seu personagem preferido e ser alvo dos flashes de uma fotógrafa profissional.

Não, não ... A participação não custa N-A-D-A! É só fazer o cadastro na entrada. De quebra, os 15 minutos de fama vão lhe render uma foto especial, em porta-retrato, que poderá ser retirada na Central de Decorados Consciente Construtora/Bambui Empreendimentos, durante a realização da Mostra Ambientar 2010. Para isso, é só praticar uma boa ação: levar dois quilos de alimentos não perecíveis, para serem doados a instituições sociais.

Mas, não esqueça! A transformação, no camarim do Goiânia Shopping, só vai até domingo.

Que tal chamar os amigos e escalar um elenco inteiro para 'bombar' no You Tube? É pedida das boas para o final de semana, não acha?! ...


Continue Lendo…

Juscelino Kubistchek na Ambientar


A Mostra Ambientar 2010, que está concentrando todas as atenções ali na Central de Decorados Consciente/Bambui Empreendimentos (Avenida T-9 esquina com T-30, Setor Bueno), abre um espaço em sua programação, neste sábado, 11, para um evento cultural diferente, mas que tem tudo a ver com arte.

Entre os ambientes cuidadosamente decorados por arquitetos e designers de interiores que participam da Mostra, o professor universitário e mestre em Sociologia Helio Augusto vai lançar, a partir das 18 horas, o livro JK e o Segredo do Código Capital, um relato ficcional da mudança da capital do Brasil do Rio de Janeiro para o Planalto Central.

"Nesse romance histórico, narro acontecimentos em torno do ex-presidente Juscelino Kubistchek e seu governo, que investiga a agremiação facciosa Clube da Lanterna", adianta, ao blog, o autor. "Em meio à conspirações e tramas, esse grupo de oposição a JK buscava impedir a transferência do poder político-administrativo para a nova capital, Brasília, e seu plano de metas", acrescenta.

A narrativa, em primeira pessoa, intercala informações históricas à ficção, e se movimenta por um misterioso Código Capital a ser protegido pelo Sistema de Inteligência do Governo JK. Em determinado momento, tudo chega ao próprio Presidente, levando o leitor a uma viagem deliciosa pelos bastidores do poder.

Gostou dessa prévia? Então, não deixe de conferir. Neste sábado, 11, a partir das 18 horas, na Sala de Leitura da Mostra Ambientar 2010.

Continue Lendo…

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ambientar conta com pique de desportista

A Mostra Ambientar 2010 conta com uma equipe de peso na organização e para enfrentar o batente, tem até atleta no grupo, como o engenheiro civil Ricardo Sanches, gerente técnico da Consciente Construtora e coordenador da Mostra.

Sanches participou dos Jogos do Sesi 2010, realizados nos dias 3, 4 e 5 de setembro, em Goiânia, no Clube Ferreira Pacheco, destinados aos colaboradores da indústria e da construção civil do Estado de Goiás.

A dupla Ricardo Sanches e Leonardo Menezes, também engenheiro civil da Consciente Construtora, ganhou a medalha de ouro na modalidade peteca. A vitória foi mais que merecida, já que a dupla passou invicta pelos adversários.

Leonardo, que fez o juramento do atleta na abertura dos Jogos, também venceu o individual de tênis de campo e levou a medalha de ouro da modalidade. O engenheiro vai disputar a fase regional dos Jogos em Campo Grande (MS).

Continue Lendo…

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia de estrela

Patrícia Drummond

Scarlet O'Hara, Rett Butler, Sr. ou Sra. Smith, Amélie Poulain, Thomas Anderson ou Morpheus, Gilda ... Não importa de qual filme vem aquele personagem que você ama e que, um dia, sonhou incorporar. A partir desta quinta-feira, 9, até domingo, 12, a Mostra Ambientar 2010 vai transformar o seu desejo em realidade. E com direito a registro fotográfico!

Nestes quatro dias, das dez horas da manhã até as dez da noite, na Praça de Eventos do Goiânia Shopping, o Camarim Mostra Ambientar vai estar de portas abertas para te receber e realizar o seu sonho de estrela de cinema. Como personagem principal dessa avant premiere, você terá, à sua disposição, uma estrutura completa para se transformar à altura, numa produção digna de Oscar...

Ao entrar no camarim exclusivo, o visitante vai escolher o figurino do seu personagem, passar pela maquiagem e se preparar para os flashes no tapete vermelho ... Uma fotógrafa profissional vai garantir os cliques impecáveis que serão revelados e colocados em porta-retratos especiais, que poderão ser retirados pelos participantes na Mostra Ambientar 2010, na Central de Decorados Consciente Construtora/Bambuí Empreendimentos, localizada na Avenida T-9, esquina com a Rua T-30, no Setor Bueno.

O melhor de tudo: a participação nesta super-produção armada no Goiânia Shopping é totalmente gratuita, mediante cadastro realizado na entrada do camarim. Os interessados serão acompanhados e auxiliados por promotoras treinadas para fazerem a sua produção. Para retirar a foto, no porta-retrato, basta ir à Central de Decorados durante a realização da Mostra Ambientar, fazendo a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, na entrada.

Você não vai perder, vai?

Continue Lendo…

Claudia, Thelma & Louise

Patrícia Drummond

A cantora Claudia Vieira inaugurou ontem, 7, na Central de Decorados Consciente Construtora/Bambuí Empreendimentos, na Avenida T-9, esquina com a Rua T-30, no Setor Bueno, a programação cultural aberta ao público na Mostra Ambientar 2010. Com o seu vozeirão de diva, a morena empolgou gregos e troianos que compareceram, e preparou trilha sonora mais que perfeita para acompanhar a exibição do filme do dia: Thelma & Louise, de Ridley Scott. A produção, de 1991, com Geena Davis e Susan Sarandon, é um road movie dos bons, que conta a história de duas amigas em uma viagem de final de semana. O percurso escolhido, no entanto, vai mudar para sempre a vida da dupla, quando inesperados problemas surgem no caminho - com direito à estreia de Brad Pitt na telona, ainda quase um bebê ... Diante de um roteiro desses, deu pra perceber que o feriadão, na Mostra Ambientar, foi simplesmente T-U-D-O, né?!

Continue Lendo…

Bailinho 60's

Patrícia Drummond

...Mas não precisa ficar triste, se você deu bobeira e acabou perdendo o 7 de Setembro na Mostra Ambientar 2010. Nesta quarta-feira, 8, a partir das 20h30, a banda Lafayette e os Tremendões assume trilha sonora da vez durante o evento. Trata-se de um bailão jovem-guarda para agradar a todos de todos as idades, sob o comando do tecladista-ícone da jovem guarda, o grande Lafayette, intérprete dos belíssimos solos nos discos de Roberto, Erasmo, Wanderléa e cia.

Em 2005, Lafayette juntou-se a um timaço de jovens talentos do rock carioca - Gabriel Thomaz (idealizador do projeto, voz e guitarra, também do premiadíssimo grupo Autoramas), Érika Martins (cantora, ex-Penélope), Nervoso (voz e guitarra, Acabou La Tequila), Marcelo Callado/bateria (Caetano Veloso) e Renato Martins/vocais e guitarra (Canastra e Acabou La Tequila) e Melvin Fleming (baixo, Carbona) - e, desde então, o grupo vem agitando as badaladas noites cariocas, participando de festivais em todo o Brasil e injetando sangue novo na cena musical brasileira.

Lafayette e os Tremendões aparecem com destaque na trilha e no filme A Grande Família, de Maurício Farias, interpretando as regravações “Como é Bom Saber” e “Eu e Você”, sob direção musical do titã Branco Mello. Como não poderia deixar de ser, é exatamente A Grande Família o filme que o visitante da Mostra Ambientar 2010, nesta quarta-feira, 8, vai conferir, em sessão especialíssima...

Vá lá, você também!

Continue Lendo…

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Música ambiente

Trilha sonora perfeita na estréia da Mostra Ambientar 2010. A apresentação do pianista Ricardo Leão, denominada Cinematecla, encantou os convidados e os ouvidos mais apurados com a visita que o artista fez à música atemporal produzida pelo cinema. O show é realizado com a participação dos solistas Ricardo Silveira, Roberto Menescal, Wagner Tiso, Nivaldo Ornelas, Marcelo Caldi e Zé Canuto. Melhor, impossível ...

Continue Lendo…

Orgulho dos "pais"

O diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, recebeu o prefeito
de Goiânia, Paulo Garcia, e o acompanhou em visitação a todos os ambientes da Mostra Ambientar 2010, na Central de Decorados Consciente/Bambuí Empreendimentos. “A festa desta noite reflete o prestígio da Ambientar e estou muito orgulhoso, pois ela foi criada, há quatro anos, sem muitas pretensões, e alcançou o patamar de alta qualidade e profissionalismo”, disse, orgulhoso Ilézio Ferreira. O diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, recebeu o prefeito
de Goiânia, Paulo Garcia, e o acompanhou em visitação a todos os ambientes da Mostra Ambientar 2010, na Central de Decorados Consciente/Bambuí Empreendimentos. “A festa desta noite reflete o prestígio da Ambientar e estou muito orgulhoso, pois ela foi criada, há quatro anos, sem muitas pretensões, e alcançou o patamar de alta qualidade e profissionalismo”, disse, orgulhoso Ilézio Ferreira.

O empresário destacou, ainda, o alcance social do evento, com a ideia da bilheteria solidária. Outro grande diferencial, segundo ele, é a programação cultural. De primeira. “Goiânia, raramente, tem a oportunidade de contar com uma variedade de shows e exibições de filmes como a que oferecemos na Mostra Ambientar”. Comprovado e apoiado. Basta conferir os detalhes da programação ...

Diretor-presidente da Bambui Empreendimentos, Joaquim Barbosa também demonstrou todo seu orgulho com a realização da quarta edição da Ambientar. E lembrou o quanto as realizadoras do evento estão sempre à frente do seu tempo ... “As novidades do mercado imobiliário são trazidas pela Consciente e pela Bambui para Goiás. Nós não esperamos acontecer, nós lançamos tendências e buscamos inovações para o nosso público e para o Estado”, afirmou. O público goiano agradece.

Continue Lendo…

Glamour virtual




Está blogado? Pois bem. Tem novidades virtuais muito saborosas em 2010, na Mostra Ambientar promovida pela Consciente/Bambuí Empreendimentos. A 2Fly Agência Digital, responsável pela criação da comunicação digital do evento, mostra multisserviço dos bons com três ações principais:

Primeiro, o site oficial da Ambientar, com todo o conceito e conteúdo importantes que você não pode perder, para ficar inteirado, na medida, sobre o evento. Confira, no endereço www.mostraambientar.com.br .

Temos, ainda, este blog aqui, que vem trazendo, direto da Central de Decorados da T-9, matérias exclusivas e quentinhas sobre os principais acontecimentos do mercado de decoração e design e da própria Mostra - não deixe de acompanhar as atualizações, toda semana! Patrícia Drummond
Está blogado? Pois bem. Tem novidades virtuais muito saborosas em 2010, na Mostra Ambientar promovida pela Consciente/Bambuí Empreendimentos. A 2Fly Agência Digital, responsável pela criação da comunicação digital do evento, mostra multisserviço dos bons com três ações principais:

Primeiro, o site oficial da Ambientar, com todo o conceito e conteúdo importantes que você não pode perder, para ficar inteirado, na medida, sobre o evento. Confira, no endereço www.mostraambientar.com.br .

Temos, ainda, este blog aqui, que vem trazendo, direto da Central de Decorados da T-9, matérias exclusivas e quentinhas sobre os principais acontecimentos do mercado de decoração e design e da própria Mostra - não deixe de acompanhar as atualizações, toda semana!

Para completar, um produto super-bacana: o Programa Ambientar Mostra Você, veiculado no Youtube, no canal http://www.youtube.com/mostraambientar . O programa - que vai ter uma sequência de sete episódios - fez sua estréia no dia 1º de setembro, apresentando, de forma criativa e inusitada, os bastidores da Mostra. A iniciativa já se tornou um sucesso de bilheteria ...

O segundo episódio da série traz uma cobertura bastante irreverente da Festa de Lançamento do evento estará no ar na segunda-feira, 6. O roteiro? A sinopse? Então ... Uma paródia de filmes e personagens históricos da telona, com a produção da 2Fly, e apoio impagável da equipe do Contradição Show - programa goiano de sucesso na web. A trupe vai interagir com o público em diversos momentos ... Simplesmente imperdível.

Você também quer ter um dia de estrela e aparecer no terceiro episódio da série? É claro que tem jeito, sim! Basta visitar, no próximo dia 9 de setembro, o Camarim Mostra Ambientar, instalado na praça de eventos do Goiânia Shopping. Duro, depois, vai ser aguentar as consequências do sucesso ... Te cuida, Brad Pitt e Angelina Jolie!

Patrícia Drummond

Continue Lendo…